16 março, 2010

Caderno D exibe audiência pública sobre política de ação afirmativa de acesso ao ensino superior

O "Caderno D" é um programa que exibe palestras inéditas, diariamente de segunda a sexta, às 8 horas, pela TV Justiça.
A semana começa com a exibição das últimas palestras extraídas do 3° Encontro Nacional do Judiciário. O tema é “A Avaliação Estratégica em 2009 e as Perspectivas para 2010” tem como convidados, o ministro Ary Pargendler, vice-presidente do Superior Tribunal Justiça, o ministro do Superior Tribunal Militar Carlos Alberto Marques Soares, o ministro Milton de Moura França, presidente Tribunal Superior do Trabalho, o ministro Carlos Ayres Britto, presidente do Tribunal Superior Eleitoral, e o presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, Gilmar Mendes.

Na segunda parte do programa, você assiste à apresentação, “Plenária: Definição das Metas Prioritárias do Poder Judiciário para o ano de 2010” e o responsável pelo encerramento do evento, é o presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, Gilmar Mendes.
Na terça-feira, o "Caderno D" começa com a exibição da audiência pública sobre políticas de ação afirmativa para reserva de vagas no ensino superior. O ministro Ricardo Lewandowski é o responsável pela abertura do evento que foi realizado pelo Supremo Tribunal Federal.
São três dias de debates com especialistas de associações, fundações, movimentos sociais e entidades envolvidas com o tema.

Para assistir acesse: http://www.tvjustica.jus.br/
Fonte: TV Justiça

Nenhum comentário: