05 novembro, 2012

Minha paixão pela advocacia impuseram o meu engajamento na chapa "MUDA OAB e FORTALECIMENTO"

Prezados Amigos(as),

A minha paixão pela advocacia impuseram o meu engajamento na chapa “MUDA OAB e FORTALECIMENTO”, formada pela aliança de dois tradicionais Movimentos de Oposição e, meu apoio convicto à candidatura dos advogados Paulo Torelly à Presidência e  Wanda Siqueira à Vice-Presidencia da OAB/RS.

A minha adesão a esta chapa de Oposição deu-se, em razão de admirar a forma independente, corajosa e dedicada com que sempre se empenharam os candidatos, nos assuntos da Ordem/RS e na valorização da advocacia, quando fizeram parte da Diretoria.

Pela pluralidade e qualificação dos membros, desta chapa, posso afirmar o meu orgulho em fazer parte do movimento “MUDA OAB e FORTALECIMENTO”, onde ali me apresento como uma de seus candidatos ao Conselho Estadual da OAB/RS.

Peço o seu voto e o seu apoio. Com ele poderemos lutar para que o exercício da profissão de advogado, para a qual me qualifiquei e exerço com orgulho há quase 15 anos - deixe de ser tratado como mera “ladainha” e que nossa Casa volte a ter independência frente aos governos e interesses político-partidários, sem o que estará comprometida a missão de defesa do Estado Democrático de Direito que lhe foi confiada constitucionalmente.

Olinda Fagundes de Paula
Advogada
 

--
Postado por Olinda F. de Paula no ADVOCACIA D'PAULA em 11/03/2012 11:50:00 AM

Nenhum comentário: